Arranjo de Flores

Arranjo de Flores – como fazer um lindo arranjo de flores

Vamos dar a você algumas dicas para fazer um lindo Arranjo de Flores. Nada melhor do que usar flores para dar um toque charmoso em sua casa, no seu escritório ou em outros ambientes.

Uma dica legal para qualquer arranjo ou vaso de flores: para que as flores durem mais, pingue algumas gotinhas de cloro na água. Assim a água não amarela e não é preciso trocá-la com tanta frequência. Outra dica é fazer uma lista do que vai precisar usar, que facilita e economiza. Todos os materiais podem ser encontrados em lojas de flores, mas no Ceasa sai bem mais em conta.

Você tem ideia de como escolher as melhores flores para o seu arranjo? Nós temos algumas sugestões interessantes. Para compor arranjos de flores é preciso equilíbrio para que o ambiente não fique sobrecarregado. Combine as cores das espécies de acordo com a decoração e misture diversos tipos de flores num vaso, cachepot ou outro recipiente. O resultado pode ficar bonito e interessante.   Flores como orquídeas, tulipas e rosas são ideais para ambientes mais sofisticados. Já as hortências e os girassóis são para ambientes menos exigentes. As plantas não devem sofrer com temperaturas altas ou muito baixas, pense nisto se o ambiente for ar condicionado ou tiver aquecimento.

Arranjo de flores
Arranjo de flores

Se você quer criar arranjos de flores naturais, mas não quer gastar muito escolha as flores da estação, que são mais baratas e apresentam um bom resultado na decoração. Outro ponto que vale ser prestar atenção é o perfume que elas exalam; não pode ser forte para não dar alergia aos mais sensíveis e nem interferir no paladar. No próximo post, leia mais dicas para fazer um lindo arranjo…..

Arranjo de flores naturais, como fazer foi escrito por Vivian Haynes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *